Amanda Malvezi
A Amanda Malvezi preza pela qualidade de seus produtos e pela transparência com seus clientes. Por isso, apresentamos abaixo nossas políticas de desistência, trocas, devoluções, confecção e prazos.
Após a confirmação do pagamento, o cancelamento de pedidos personalizados implicará na retenção de 50% do valor pago, em razão de serem confeccionados sob escolha do cliente, com materiais e processos já iniciados.
O reembolso será feito em até 30 dias, mediante envio de e-mail para [email protected], com os dados bancários para depósito.
Nossos produtos são feitos manualmente, o que pode gerar pequenas variações de tonalidade de cores, pedras, tecidos ou acabamentos. Essas diferenças são consideradas naturais do processo artesanal.
Não realizamos trocas de produtos personalizados sem defeito que impeçam seu uso.
Produtos com sinais de mau uso ou má conservação não serão aceitos.
Caso o produto apresente erro ou defeito de fabricação, o cliente deve informar através do e-mail [email protected], com o assunto “ERRO/PROBLEMA NO PRODUTO” e descrição detalhada do ocorrido.
Após análise do produto, entraremos em contato para orientar os próximos passos.
O prazo para finalização do processo de troca é de até 30 dias corridos, contados do recebimento do item em nosso endereço.
Também podem apresentar leves variações devido ao processo artesanal, o que é considerado normal.
Produtos com sinais de mau uso não terão troca autorizada.
Em caso de erro ou defeito, o cliente deve comunicar pelo e-mail [email protected], seguindo o mesmo procedimento descrito acima.
O prazo para conclusão do processo de troca é de até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nossa central.
O cliente pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve ser devolvido sem uso, na embalagem original.
O reembolso será feito após a análise do produto, no valor integral pago.
O custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
Todos os pedidos entram em processo de produção após a confirmação do pagamento.
Erros no preenchimento de informações como cores, nomes, iniciais, tamanhos e modelos são de responsabilidade do cliente.
Após a finalização da compra, não será possível realizar alterações no pedido.
Os produtos estão sujeitos a leves variações de tonalidade, conforme a configuração do monitor ou lote de material.
O prazo médio de produção é de 15 a 20 dias úteis, podendo variar para até 30 dias úteis em alguns casos, conforme informado na página do produto.
O prazo de entrega depende do CEP e da forma de envio escolhida pelo cliente, podendo ser consultado diretamente no cálculo de frete do site.
Em caso de atraso excessivo, o cliente pode entrar em contato pelo WhatsApp (17) 98224-0407, informando o número do pedido.
Após a confirmação do pagamento, não é possível alterar a forma escolhida.
Caso o cliente deseje incluir novos produtos, será necessário realizar um novo pedido.
Para dúvidas, trocas, devoluções ou informações sobre pedidos, utilize nossos canais oficiais:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (17) 98224-0407